fbpx

Revisão FGTS 2021 – Não faça isso! Prejuízo certo!

No julgamento do STF da ADI 5090 poderá ser decido pela procedência da Revisão apenas para as pessoas que entrarem (ou que já entraram) com o pedido de revisão dos valores do FGTS até a data do julgamento, por isso você não pode deixar de entrar com a revisão, para não haver prejuízos. A Revisão do FGTS é o tema do momento em 2021.

Muitas pessoas estão perguntando o que é esta revisão, para quem ela é direcionada, quem tem direito, os valores que podem receber, entre outras questões.

Basicamente, para ter direito à Revisão você precisa ter valores depositados no FGTS a partir de janeiro de 1999, podendo chegar a uma porcentagem de correção de até 88,3%!!

Entre em contato com a JFN Advogados, especialista no assunto, para calcularmos a devida correção e verificarmos a viabilidade de ingresso da Ação de Revisão do FGTS.

Jorge Fayad Nazário Advogados, é uma sociedade de advogados inscrita na OAB/PR sob o nº 8750 e inscrita no CNPJ sob o nº 33.653.655/0001-18 ©️ 2021 Todos os direitos reservados.

Enviar Mensagem
Como podemos te ajudar hoje ?
Olá
Como podemos te ajudar hoje?